Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Duração
50.0 horas
Informação sobre o curso 0365 - Marketing mix
Objectivos

Esta Formação visa proporcionar aos participantes uma compreensão aprofundada dos componentes do marketing mix (produto, preço, ponto de venda e promoção), capacitando-os a aplicar estas variáveis de forma estratégica para maximizar o valor oferecido ao cliente e a competitividade da organização no mercado.

Objectivos Específicos

Identificar e analisar as diferentes variáveis do marketing mix.

Metodologia

Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

Conteúdos Programáticos

  • Definição de marketing mix
    • A venda como elemento do marketing mix
  • Variáveis controláveis do marketing
    • Política de produto/serviço
    • Política de preço
    • Política de distribuição
    • Política de comunicação