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Duração
25.0 horas
Informação sobre o curso 0355 - Fidelização de clientes
Objectivos

Esta formação visa dotar os participantes de estratégias e técnicas eficazes para promover a satisfação e retenção de clientes, fortalecendo o relacionamento comercial, aumentando a lealdade e contribuindo para a sustentabilidade e crescimento do negócio.

Objectivos Específicos

Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua.

Metodologia

Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

Conteúdos Programáticos

  • Conceito e objetivos da fidelização
  • Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização
  • Técnicas de fidelização
  • Ficheiro e o controlo de clientes
  • Instrumentos de aferição da satisfação do cliente