João Ferrand é Licenciado em Design Gráfico pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.
Viveu e estudou nos EUA, tendo trabalhado, a título experimental, na “Pixar Animation Studio”, os criadores dos famoso filme de animação “Toy Story”, “Finding Nemo” e “Cars”, entre outros.

Conta com um portfólio de mais de um milhar de projetos gráficos e concretizou mais de 25 campanhas de Marketing Político em Portugal e no Brasil onde realizou uma especialização nesta área.

Formador há 10 anos no Ensino Profissional em Coimbra (Instituto Técnico Artístico e Profissional de Coimbra) , foi Coordenador do Curso de Comunicação, lecionando atualmente as disciplinas de Comunicação Gráfica e AudioVisual.

Atualmente é Sócio Fundador, Game Designer e CEO da empresa WingzStudio, Lda, sediada em Coimbra e criadora do projeto “StringZ-HD”, um jogo concebido para plataformas iOS  e premiado pelo “Prémio ZON Multimédia 2011” e Vencedor do Prémio Nacional de Multimédia 2012 e ainda do “Falcao vs Aliens” – Jogo exclusivo do famoso jogador de futebol Radamel Falcao (iOS e Android), recentemente lançado para o mercado.

  • N/A
  • N/A