Departamento inicial da AdC (1995) e matriz de todas as áreas complementares posteriormente criadas, integra estratégia e criatividade para oferecer ideias inovadoras e soluções eficazes que potenciem o valor das marcas, empresas e produtos dos seus clientes.

Distinguida pela elevada capacidade criativa e produtiva no setor das artes gráficas, ao aliar design à produção gráfica e multimédia, garante um controlo efetivo da qualidade do produto final, de forma a assegurar toda a estratégia de comunicação Intermédia. Definimos a estratégia de ‘branding’ e os conceitos necessários para criar uma identidade sustentável; criamos a denominação e a sua expressão visual, e desenvolvemos a identidade corporativa em todas as suas vertentes, gráficas ou interativas.

Clique aqui para ver a nossa galeria de projetos realizados!

  • auditoria de imagem (empresa; marca; produto; portal …)
  • brand naming (criação e registo de marcas e nomes de domínio)
  • branding e redesign
  • estratégia de marketing e comunicação digital
  • campanha de publicidade / meios (local; nacional)
  • criação de gestão de conteúdos (história; cronologia; redes socais …)
  • copywriting, textos e traduções certificados
  • serviços de pré-impressão, impressão, pós-produção e arquivo digital
  • planos formativos (à medida, formação-empresa, avançada …)

A estratégia da Identidade é fundamental para a construção de uma marca sólida e de futuro.

A equipa da AdC trabalha como uma extensão da Empresa/Cliente, ajudando-a a definir os aspetos conceptuais e estratégicos da comunicação corporativa onde assentam as bases do comportamento da sua marca no mercado.

A AdC trabalha consigo desde a criação de sistemas visuais que, articulados na sua globalidade, projetam uma imagem clara e coerente de toda a estratégia da relação Empresa/Cliente até à implementação e controlo da produção de forma a assegurar a qualidade do produto final anteriormente concebido no sentido de lhe fornecer serviços e produtos de excelência.

  • design de comunicação (caligrafia, tipografia, ilustração, fotografia, pictograma …)
  • design de identidade (logótipo, linha gráfica, manual de identidade corporativa …)
  • design editorial (cartaz, cartografia, mapa, desdobrável, revista, catálogo, livro, jornal …)
  • design de embalagem e rotulagem (etiqueta, rótulo, caixa, saco, expositor …)
  • design de ambiente (sinalética, expositor, montra, stand, exposição …)

Departamento criado em 1998 para assegurar ao cliente um serviço de comunicação global, aliando à elevada experiência nas àreas de comunicação tradicional, a conceção e produção de novos produtos multimédia.

Complementando profissionais de design interativo multimédia, com técnicos de sistemas e programadores, temos uma equipa de profissionais qualificados para cada fase da produção, aliando em todos os trabalhos uma vertente conceptual a uma vertente tecnológica, sinergia fundamental para uma eficaz comunicação Multimédia, sendo indispensável o trabalho em equipa para responder rápida e eficazmente ao cliente.

O departamento é também responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento técnico do sistema de informação de toda a empresa, nomeadamente a manutenção de laboratórios de formação e acompanhamento a formandos e formadores.

  • comércio eletrónico
  • design de enews, eBooks (epubs, PDF …)
  • design de interfaces
  • design de som
  • design de visualização e informação (infografia)
  • design e desenvolvimento web (personalizado; adaptado)
  • game design (comercial; cultural; educativo)
  • gestão de sítios (design, programação, conteúdos, redes sociais)
  • mobile (native apps; web apps; mobile websites)
  • modelação e animação 2D/3D
  • motion & interactive design
  • plataforma de gestão de conteúdos (CMS)
  • portais colaborativos
  • portais de negócios
  • publicações interativas (jornais, catálogos, revistas …)
  • search engine optimization (SEO)
  • videografia, documentários e reportagens
  • web marketing

nome completo (obrigatório)

email (obrigatório)

telemóvel (obrigatório)

assunto

mensagem